cut your hair.

20 Jan

prometi que não vou acompanhar essa novela. odeio novelas temáticas! tony ramos no papel de indiano? não dá. e sobre o primeiro capítulo que eu não assisti, só tenho uma declaração a fazer: a cabeleira da vera fischer me trouxe lembranças da infância… quando eu passava neutrox na cabeça das minhas bonecas e elas ficavam com aquele cabelo de… barbie velha.

* tuin *

notícia bizarra: menina de onze anos queima cabeça ao fazer alisamento. deviam passar a chapinha pelando na testa da mãe que leva a filha no salão!

|dica musical do dia: pavement – cut your hair |

One Response to “cut your hair.”

  1. Túlio January 20, 2009 at 7:47 pm #

    Tony ramos não já foi grego?

    Logo logo ele será japa…

Leave a Reply

