tuins.

13 Jan

todo mundo diz que não gosta mas acaba assistindo. eu sou mais direta: assisto big brother mesmo e sem culpa. dali não vem cultura pra minha vida, mas um agradável vento para deixar a cabeça cheia de nada antes de dormir. adoro.

*tuin*

meta para 2009: andar mais. não é só questão de peso, mas de saúde. 61 minutos na esteira assistindo two & a half men. indo e voltando a pé do trabalho de novo. lado bom: há tempo para ouvir músicas no caminho. lado ruim: tomar essa decisão numa estação tão suada.

*tuin*

em 2008 eu aprendi a gostar de comida japonesa. isso é bom porque me insere em alguns contextos sociais. inclusive o das pessoas que gastam demais com delivery.

| lição do dia: use filtro solar. especialmente nas cicatrizes… |

One Response to “tuins.”

  1. Tiago January 14, 2009 at 3:50 pm #

    finalmente… quando eu for pra curitiba podemos ir no temaki, hehehe.

Leave a Reply

