ano começou, né?

12 Jan

o ano começou e eu não fiz promessas. a não ser a de um ano sem promessas. mas agradeci. e agradeço. ano passado entrei com os dois pés na lama, lembro bem, sem emprego. obrigada 2009, pelo salário nosso de todo mês.

o ano começou e eu ainda não fiz novas dívidas. iupi! também não fiz mudanças nos móveis da casa. mas tem o ano todo pra isso, né? hoje é só dia 12. o ano começou e eu ainda não fiz manicure e pedicure. e, para não fazer dívidas, decidi diminuir as visitas ao salão. pelo menos por enquanto. pelo menos com esse emprego. mas eu prefiro continuar com esse emprego e as unhas mais desleixadas do que não ter nenhum dos dois, né?

o ano começou e eu não fiz nenhuma promessa. no ano passado tinha prometido comprar um apartamento com lavanderia e sacada. rá rá rá, e pensar que nem emprego eu tinha quando prometi isso. onde é que eu estava com a cabeça? prometi comprar uma geladeira nova. bingo! ficou mais como um presente, e eu não sou de recusar presentes. ainda mais presentes assim. né?

o ano começou mas o prédio continua em reforma. o ano começou mas a camada de ozônio continua dando o que falar. o ano começou e eu não fui no sapateiro, na costureira, no médico homeopata, no dentista. mas e aí, tem o ano inteiro pela frente. né?

3 Responses to “ano começou, né?”

  1. Tiago January 12, 2009 at 9:07 pm #

    eu tenho sacada. 🙂

    mas não tenho guarda-roupa nem cozinha. 😦

    blé!

    beijoca!

  2. Kelly January 13, 2009 at 8:28 pm #

    Adorei a nova cara da casa!
    Bjos.
    Kelly

  3. andreia January 13, 2009 at 10:35 pm #

    e eu que ainda não me acostumei com a idéia de que o ano começou…beijo.

Leave a Reply

