re-escrevendo.

8 Jan

hoje, em busca de inspiração, resolvi acessar os arquivos da antiga casadostrinta. deu saudade! tinha tanta, tanta coisa lá que eu mal sabia por onde começar a procurar algo. então fui por mês: o que eu estava fazendo/pensando em janeiro de 2006, há 3 anos atrás? achei um texto lindo, escrito para uma amiga distante, e que hoje pode ser… complementado.

Para Anna Laura:
Você sabe, eu penso que felicidade não existe [e ainda assim fico igual a uma tola esperando pelo dia em que vou descobrir que estou enganada].

Bem verdade que no meio do caminho eu me enganei. Como se estivesse andando no deserto e encontrasse o famoso oásis, aquele mesmo, que é só uma miragem.

Eu acho que ainda teremos miragens, e não podemos fazer muito a respeito disso, sabe? A gente vai com sede à fonte e dá de cara na areia.

De qualquer forma, eu espero que a gente não desista. E não porque “sou brasileiro e não desisto nunca”, mas porque acho, sinceramente, que tem alguém nesse mundo que vale à pena, que merece a nossa melhor parte. Alguém de verdade, de carne e osso, que use mais de atitudes e menos de palavras. Alguém que pense menos e abrace mais. Alguém pra encantar e ser encantada, sabe como? Alguém que não minta, que não desista, que não tenha medo e que entenda que o nosso tempo é sempre o agora. Alguém que a gente não precise deletar do celular, do MSN, do Orkut e da vida. Sabe como é? Alguém que exista, que seja de verdade, que a gente possa tocar. Que a gente não tenha que ir contra a nossa vontade e se obrigar a esquecer depois.

Alguém que traga a mesma sensação que eu tenho quando escuto Inbetween days: já ouvi um zilhão de vezes, mas sempre que começa me causa um certo arrepio na espinha.

Alguém com quem a gente possa dividir uma música tão boa quanto Trains to Brazil, pra ouvir junto. E enquanto isso não acontece, liga aí o seu som no último volume.”

| e que bom que eu não desisti, algum tempo depois disso… veio o arrepio na espinha que permanece aqui até hoje. como inbetween days |

Leave a Reply

