flor de cactus.

8 Jan

nos [felizes] dias de ócio voltei a pensar coisas sobre mim mesma. coisas não tão boas, sabe, minha anti-socialidade, meu humor irônico quase malvado, minha falta de paciência com certas coisas/situações/pessoas, meu olho cítrico crítico que funciona mesmo que eu não queira, e por aí vai.

com isso, coisas que eu tinha esquecido voltaram a me perturbar. coisas do dia-a-dia voltaram a me irritar, meudeus, cadê aquela pessoa zuperzen que eu havia vestido?

por exemplo: eu lembrei que não gosto muito que me cutuquem durante a conversa. sabe como, né. aquele cara que fala com você e fica te cotovelando durante a conversa. aquela cutucadinha básica pra te chacoalhar. pra te fazer concordar. pra te manter acordado. whatever. não gosto muito. não gosto nenhum pouco, aliás. aliás, detesto.

mas eu sou uma flor, cutuca aqui ó.
cactus

3 Responses to “flor de cactus.”

  1. Tiago January 9, 2009 at 11:05 am #

    oi papa!

    beijoca pra você querida!

  2. Jana, a Avila January 9, 2009 at 8:11 pm #

    Gata!
    So agora vim na casa… so agora em 2009. Aproveito pra dizer que todo o amor acumulado se eleva à 18° potencia para o Ano Novo!
    =)
    Saudades sempre!

  3. Jana, a Avila January 9, 2009 at 8:12 pm #

    Ah… o novo layout é lindo! Ficou otemo! =)

Leave a Reply

