ai, é natal?

22 Dec

pisquei os olhos e já é natal. coisa louca! pelo menos não deu tempo da emoveia bombear sangue para todo o meu corpo. devia fazer o tradicional balanço anual, mas não vai dar tempo de entrar em detalhes. tudo o que posso dizer é que este ano muitas das coisas que fizeram parte do meu imaginário durante anos simplesmente se concretizaram. não precisei planejar, elas apenas foram acontecendo. suponho que assim seja melhor, já que não tem coisa pior do que lidar com a velha equação expectativa X frustração.

como de praxe, amigos se foram, amigos vieram. coração batendo em ritmo bom durante os 365 dias. colesterol nas alturas, kilos a mais, kilos a menos, vícios a mais, vícios a menos. aprendi a dividir – achei que não era capaz. aprendi a esperar – nunca foi meu forte. sofá vermelho, microondas. matéria e espírito em harmonia.

resumindo, não tenho do que reclamar. mas reclamo sempre, e vou reclamar em 2009, porque sou uma eterna insatisfeita igual a todos os mortais. quero que seja sempre melhor. e vai ser.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: