mondo bizarro.

26 Nov

idiota (ou preguiçosa) que sou, desenvolvi o hábito de procurar tudo no google. eu e toda a população mundial usuária de computador, claro. pesquiso de tudo, do remédio que não fez efeito à história de vida dos atores dos seriados que assisto. uma gama de inutilidades a um clique da minha mente insana, fantástico.

descobertas interessantes dos últimos dias: marc anthony foi casado com a miss universo 1993, dayanara torres, com quem teve dois filhos. uma pessoa fabrica, por dia, cerca de 3 litros de gases.

sim, eu pesquisei esses dois assuntos no google. e não, eles não têm relação entre si.

3 Responses to “mondo bizarro.”

  1. diego November 27, 2008 at 10:41 pm #

    watch over google.
    ha!
    beijos

  2. Kelly November 29, 2008 at 9:23 pm #

    Eu tenho uma amiga que está produzindo mais nos últimos dias! hahaha
    Bjos

  3. Túlio December 6, 2008 at 7:15 pm #

    HAhah… tem muito mais gente com essa mania do que parece!
    Não posso viver sem Google e IMDB !

Leave a Reply

