la mala educación.

25 Nov

onze dias sem escrever. um pouco por preguiça, um pouco por falta de prática. começar a casa em outra casa. será que tem alguém lendo isso aqui?

novidades dos últimos onze dias: vou ser uma pessoa educada. quer dizer, educada eu sou, mas quero ser a senhora educação. como é feio gente mal educada, precisei sentir a má educação alheia pra querer me tornar alguém melhor. você pode ter tudo na vida, dinheiro, status, poder, 58 kg, mas se você for mal educado isso acaba com você. acredite em mim, é muito feio. posso não ser lembrada por nada nesse mundo, pelo que eu escrevo, pelo meu trabalho, whatever: quero que pensem em mim como uma pessoa educada!

um cidadão que pisa no pescoço dos outros é logo chamado de jumento. e mulher mal educada então? “mal comida”, é o que você vai pensar quando cruzar com uma dessas. e eu não quero ser esse tipo de gente, não sou jumenta nem mal comida, tenho bacharelado e pós-gradução, boa educação é requisito básico pra viver em sociedade. e como bem sabemos: ninguém vive sozinho neste mundo.

então é isso. meu nome é paula schütze e eu sou um primor no quesito educação.

boa noite a todos e até a próxima!

One Response to “la mala educación.”

  1. Makakko December 8, 2008 at 1:19 pm #

    Tem sim, mas vc devia colocar o link daki no anterior.
    Um amigo me indicou esse blog e eu só achei depois de procurar seu nome no orkut. Bem-vindo ao mundo além google.

Leave a Reply

