a velocidade das coisas.

7 Nov

hoje por volta das 7h44 da manhã tive um lampejo de adultidade. eu que achei que isso nunca ia acontecer comigo!

a busca guarda-roupa adentro para escolher peças pro trabalho fica cada vez mais difícil. primeiro, porque os kilos a mais restringiram as opções de outrora. e depois, porque coisas que eu usava outrora para ir ao escritório – como blusas mais abertas e calças skinny – ficaram inaproriadas. viraram roupa de final de semana.

junto com isso veio a busca pelo tal estilo de vida saudável. há 2 meses incluí diariamente coisas verdes no prato e passei a prestar atenção em comidas light. guardo certos exageros para dias especiais e tento conviver com o estômago mal-acostumado que insiste em roncar várias vezes ao dia. é tão difícil! trocar o café com leite pelo puro com adoçante, contar as colheres de arroz que vão ao prato e evitar o meu estimado mate leão. oh vida!

e por fim tem a esteira, adquirida há algumas semanas por uma bagatela. com a esteira, vieram as terríveis cãibras noturnas e o mito da banana voltou a me assombrar.

ansiosa, fico querendo que o futuro saudável chegue logo: comer pouco sem sentir fome, voltar a usar algumas roupas e ter as batatas das pernas sem dores madrugada adentro. pois diante disso tudo, a mulher de 31 espera que seu futuro seja não somente saudável, mas também brilhante e com 58 kg.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: