super paula contra a tpm.

5 Nov

depois de um mísero mês sem postar, já me sinto enferrujada. escrever sobre o quê e pra quem? mas como já tem gente visitando a casinha nova, compromisso assumido.

 

então vamos às novidades. obama ganhou as eleições, luana piovani e dado terminaram pela enésima vez, o ano passou depressa e já é quase natal, estou tomando um remédio milagroso pra tpm. ahn????

 

pelo menos essa é a promessa. dizem que este remédio veio revolucionar o nosso mundo hormonal. você começa a tomar 14 dias antes da cretina chegar e se vê livre dela.  entre as minhas recomendações, diria para você não ler a bula, caso seja impressionável como eu. é daquelas com umas doze dobras e tudo escrito em letras mínimas – ou seja, muita informação. os comprimidos milagrosos também são utilizados no tratamento de outros transtornos comportamentais, como síndrome do pânico e toc. não sei se isso é bom ou ruim. por um lado, se trata “até” isso, vai deixar a tpm no chinelo. por outro… estranho saber que cientificamente a tpm está na mesma escala de perigo do que as outras doenças. né? quer dizer, a gente sabe (e como sabe) o quanto uma tpmzinha pode afetar nossa vida. mas observando a situação pelo lado clínico, quase assusta.

 

pois o remedinho por enquanto é batuta. tem uns efeitos colaterais levemente desconfortáveis – boca seca e de vez em quando um pouquinho de agonia nas idéias. mas em 98% do tempo me sinto uma pessoa zen. são cinco dias sem me irritar ou estressar com nada. fornecedor chato, telefone tocando, e-mails acumulando na caixa de entrada, barulho no prédio, chuva, petit-pavé, dinheiro? nada disso me afeta! se continuar assim até a próxima semana eu vou indicar o nome do remédio aqui. por enquanto vou aproveitar e curtir meu estado de graça.

 

 

3 Responses to “super paula contra a tpm.”

  1. Oksana November 6, 2008 at 3:45 pm #

    Oh, my God, estava agora mesmo falando sobre meu atual estado de (des)graça tepeêmica. Eu adoraria encontrar uma solução, mas tenho medo de tomar remédios que me deixem, sei lá, meio boba… hahaha
    Já pensou perder a ranzinzice? Quem ia me reconhecer?

  2. Jacqueline November 6, 2008 at 5:27 pm #

    Seria Topiramato o nome do milagre?

  3. Amigacompanheiradecolégio November 7, 2008 at 3:34 pm #

    Gata!
    Tô praticamente de partida… 😦
    Ainda assim, levo o teu abraço bom e as conversas na janela de uma Curitiba chuvosa no coração. Ah sim! E um belo cachecol verde na mala de mão… vou chegar e já vou usar!

    Beijos… amo vc!

Leave a Reply

